domingo, 4 de março de 2012

MENSAGEM DA MARLENE ATODOS

Oi amigos do meu coração !!! E com o previlégio de estar novinho em folha!!! rsrsrs
 
Que bom poder estar novamente escrevendo (muito emocionada) e dizer que estou bem (escapei desta vez), me recuperando do choque e de tudo que passei nesta semana... 
 
Estou na casa da minha irmã em Blumenau e quando voltar para casa avisarei para vcs irem me visitar !!!
 
Agradeço e muito pela corrente positiva, aos grupos de oração e a força, que através dos meus familiares fiquei sabendo, é por isso e muito mais que estou de volta ( DEUS é simplesmente maravilhoso) para poder conviver com amigos, dos quais podemos contar sempre... e poder continuar com os  projetos de 2012 !!!
 
UM BEIJÃO NO CORAÇÃO DE CADA UM http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=18101&referrer=-&urlaction=...
 
Da sempre Marlene http://tracking.technodesignip.com/?action=count&projectid=642&contentid=19425&referrer=-&urlaction=...

Nenhum comentário:

Postar um comentário