segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MÚSICAS DEDICADAS AO GUERREIRO

 Jorge sentou praça na cavalaria
 Jorge sentou praça na cavalaria
 Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
 Para que meus inimigos tenham pés, não me alcancem
 Para que meus inimigos tenham mãos, não me peguem, não me toquem
 Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
 E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
 Armas de fogo, meu corpo não alcançará
 Facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar
 Cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar
 Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é de Capadócia, viva Jorge!


Jorge é de Capadócia, salve Jorge!


 Perseverança, ganhou do sórdido fingimento
 E disso tudo nasceu o amor
 Perseverança, ganhou do sórdido fingimento
 E disso tudo nasceu o amor
 Jorge é da Capadócia
 Jorge sentou praça na cavalaria
 E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
 Jorge da Capadócia
Oh! São Jorge, glorioso, bom amigo de Jesus,Desde a infância espalhastes a virtude clara luz.Lá do céu de fulgurante diadema vos cingis E dos pobres e aflitos os soluços sempre ouvis.


 Glória nunca nesta terra, confiastes no Senhor.Mil assaltos, mil pelejas; mas saístes vencedor.Avivai em nosso peito da esperança o clarão;Recebei no paraíso nossa eterna gratidão.
 SÃO JORGE O GLORIOSO, de Jesus o imitador,  seja vossa proteção sempre a  nosso favor
1. Louvado seja, amado, são Jorge por Jesus à prece ouvi com agrado, o vosso amor nos conduz!
 2. Mártir, a vida acabaste, como o nosso redentor!Ele, morrendo por nós e vós, por seu amor!
 3. Dos vossos fiéis devotos, aceita, pois o louvor!Por eles rogai a Deus: sois o seu protetor!
 4. Defensor fostes da fé!... Estrela que brilha ao norte!Sede, por Jesus, o guia, na hora da nossa morte. Hino de São Jorge
 1.LÁ DO CÉU O SENHOR NOS MANDOU um amigo e protetor;valente guerreiro Amigo sincero,nas horas difíceis E de duro labor.
 Ó SÃO JORGE, PROTETOR GLORIOSO, QUE DO CÉU TÃO BONDOSO, O SENHOR QUIS MANDAR. AQUI VIVE A TEUS PÉS, VENTUROSO O TEU POVO HUMILDE QUE TE QUER MUITO AMAR.
 4. Nossa glória é estarmos bem juntos, no amor que nos congrega, lutando na Igreja, Como povo de Deus, pelo santo ideal que Cristo ensinou.
3.Nossa luta é toda de Cristo, Na estrada do amor. Queremos viver na caridade unidos, Como lá no céu Havemos de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário